Sunday 5 November 2017

Tablet forex


(Forex) MetaTrader 4. MetaTrader 4 Android. . , SL TP MQL5munity push - MetaTrader 4 MQL5munity 30 24:,,, 9: M1, M5, M15, M30, H1, H4, D1, W1 MN 3:, MetaTrader 4 Android, alpari MetaQuotes Software Corp. 9 2017. () (,,) 31 2017. . . MetaQuotes Software Corp. 8 2017. . 1. 2. 3. 4. MetaTrader 5.. . Pan Vladak 4 2017. . . 1 2017. . . 24 2017. 4,. Anton Samoylim 29 2017. . :,, (). 30 2017. , 5 2017. . . 27 2017. . . MetaQuotes Software Corp. 28 2017. 5.,. . 2 2017. 5. . Procurando por um tablet para negociação móvel Juntou-se a fevereiro de 2007 Status: Membro 748 Posts Eu gosto do meu Iphone demais para se livrar dele e preciso encontrar um tablet para o comércio móvel o problema para meu entendimento. Preciso de um tablet com base em Windows para MT4 . Achei um acer e dell, mas não realmente o que estou procurando e do que eu entendo do vendedor com quem falei. Preciso de um cartão de ar ou wifi para conexão. Qualquer um tem uma recomendação para um que seja executado como os vários aplicativos baseados em Android. Que sai de um sinal de célula Juntou-se a junho de 2009 Status: lt-É assim que você vai b, no END 1.492 Posts Bem, há algumas coisas aqui: 1) Você quer uma área de trabalho completa como o Windows OS no tablet para executar o mt4 completo ou Windows Mobile OS para executar o mt4 para o Windows Mobile (versão descamada do mt4, embora a IMO ainda seja muito melhor do que as aplicações Android da maioria dos corretores) 2) Eu acho que existem alguns tablets que executam o Windows XP (também podem ser outras versões), como a marca de archos tem um. Além disso, a marca Viliv também possui uma aba muito portátil com o Windows. Procure sites oficiais e você conhecerá os modelos. Eles também têm slots para cartões sim para escorrer 2g, 3g e até mesmo wifi, etc. (e pode permitir chamar também). Pode haver alguns netbooks de tamanho pequeno também (mas eles não terão slots SIM uma necessidade de usar dongles USB baseados no cartão SIM para se conectar à internet) 3) Para versão móvel, existem muitos celulares com boas configurações e portabilidade, permitindo que todos os itens acima . 4) Há muitos comprimidos para Android recentemente que serão executados fora de 3g, 2g etc. (slots sim) com configurações boas variando de 5 a 10inches screen estate Um desses que eu tenho é de uma marca de renome - HTC. É um folheto HTC (7 polegadas, 1.5ghz, 1gb ram, possibilidade de armazenamento de 96gb, wifi, 3g, 2 câmeras, GPS, chamadas etc.). Tornou-se mais barato ultimamente (400-500 USD) Muitos corretores possuem aplicativos Android para negociação. Eu uso um do meu corretor mt4 às vezes. Eles melhoraram ainda mais, permitindo indicadores incorporados agora, mas, em geral, é uma merda (lenta, muitas torneiras e coisas) Bom para ver o preço e alguns gráficos. Pode ser negociado por comerciantes de longo prazo. (Além disso, eles podem valer mais também, se você navegar na internet, ouvir música, câmera, gps etc. estes dias esses aparelhos estão convergindo um para o outro), não seria realmente portátil (no sentido de que você não pode carregar Dentro do seu bolso). Sim, o acima se encaixa em qualquer bolso de jeans (parece um pouco estranho, porém) amp dentro de casacos também. 5) Mais uma coisa que você pode fazer é conectar-se a uma área de trabalho remota executando seu mt4. Para ser útil, você precisaria de uma conexão mais rápida. Algumas coisas, é uma boa opção, mas geralmente não acho mais produtivo de qualquer forma Espero que ajude. 100 Fold Challenge-gtInterested - gtgt wwwltDOTgtgooltDOTgtgloJUVdv (Para todos os fins, estamos falando no mt4 aqui) Se o monitoramento envolver a visualização de indicadores personalizados, etc., etc., conforme publicado na primeira opção Opção 2 e 5, ou seja, um netbook de tabletsmull que executa o Windows OS (Instalar Mt4 e faça como na área de trabalho) ou use um aplicativo remoto para ver a tela do seu servidordesktop executando o mt4 Se o monitoramento envolve apenas ver transações (edição de abertura de fechamento), básico construído em indis .. então as opções 3 e 4 ajudarão 100 Fold Challenge-gtInterested - gtgt wwwltDOTgtgooltDOTgtgloJUVdv Fui muito feliz com o meu tablet Android. Realmente faz o que eu preciso e não me arrependo de vender meu velho laptop. Para mim, eu sempre me incomodava com a terrível vida útil da bateria com meu laptop antigo. Eu vou para um lugar público com wifi, e todos estarão conectados à parede. Com o meu tablet, eu posso passar um dia inteiro, ter os aplicativos básicos que eu preciso. Fui com o Asus Transformer. Uma base de teclado é vendida de forma separada e adiciona horas de vida útil da bateria. É difícil digitar muito em um tablet, a base do teclado é excelente para digitar, parece um netbook. Você está usando o Ubuntu 12.04 inteiramente ou o dualboot com o Windows. Interessante encontrou alguém usando o MT4 em Linux. HI, você está usando Ubuntu 12.04 inteiramente ou dualboot com o Windows Interessante encontrou alguém usando o MT4 em Linux. Eu honestamente não uso o Windows muito. Quero dizer, eu posso iniciar dual, mas 90 do tempo estou no Ubuntu 12.04 em Unity ou Gnome 3. A única vez que eu estou no Windows é se eu quiser assistir a Netflix. É preciso alguns ajustes às vezes para obter o MT4, mas o meu funciona bem. Eu não sou realmente um Autotrader, mas não duvido que EAs funcione bem porque todos os meus outros códigos Meta funcionam da mesma maneira. O poder e a vantagem do Linux sobre o Win são os desktops virtuais. Para mim, esta é uma característica crucial para os comerciantes. Os desktops virtuais podem ser um substituto para vários monitores. Claro que você quer um computador rápido com tanta RAM quanto você puder reunir. Eu tive MT4 com o Linux executado em computadores mais antigos, mas é lento. Funciona, mas lento. Como você pode ver em meus instantâneos no meu blog, também uso um tablet Android e posso acessar de forma remota e segura meu desktop MT4 no Linux. Eu também estou executando o Thinkorswim no Ubuntu também, se eu fizer qualquer negociação de opções. Minha antiga conta de blogueiro não está funcionando muito bem, mas eu restaurei e criei um novo blog. Esse link está na minha assinatura. Eu honestamente não uso o Windows muito. Quero dizer, eu posso iniciar dual, mas 90 do tempo estou no Ubuntu 12.04 em Unity ou Gnome 3. A única vez que eu estou no Windows é se eu quiser assistir a Netflix. É preciso alguns ajustes às vezes para obter o MT4, mas o meu funciona bem. Eu não sou realmente um Autotrader, mas não duvido que EAs funcione bem porque todos os meus outros códigos Meta funcionam da mesma maneira. O poder e a vantagem do Linux sobre o Win são os desktops virtuais. Para mim, esta é uma característica crucial para os comerciantes. Os desktops virtuais podem ser um substituto para. Obrigado pelo seu feedback! Eu tentei executar o MT4 nas versões anteriores do ubuntu, 11.04 e 11.10 no ano passado, mas não funciona bem por causa do problema da unidade. Seus instantâneos me fazem pensar novamente sobre reinstalar o ubuntu. Verificará seu blog regularmente.

No comments:

Post a Comment